Open/Close Menu Marcos Martins Advogados tem desenvolvido, ao longo de sua trajetória, perfil altamente especializado na prestação de serviços jurídicos.

A complexidade da legislação tributária provoca constantes desafios, nós podemos ajudar sua gestão a traçar os melhores caminhos! Clique aqui e conheça o Dashboard Tributário Podcast Direito ao Negócio Ouça aqui
marcos martins advogados informativo parcelamento de débitos FGTS

Alana Dahrouj
Advogada do Escritório Marcos Martins Advogados

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional publicou no último dia 25, o Edital nº 3/2021 que estabelece prazo e condições de negociação de débitos de até R$ 1 milhão com o FGTS.

A adesão a essa modalidade de parcelamento ficará disponível até o dia 30 de novembro de 2021 e poderá ser realizada por pessoas física e jurídica, englobando os débitos de até R$ 1 milhão de FGTS que estejam inscritos na Dívida Ativa.

Os descontos serão aplicados de acordo com análise do perfil do empregador e da dívida e poderão chegar até 70% no valor total do débito, enquanto que o parcelamento poderá ser realizado em até 144 parcelas mensais.

Importante mencionar que, o desconto não abrange os valores devidos aos trabalhadores e, por isso, não importa em redução do valor principal do débito.

A equipe tributária do escritório Marcos Martins Advogados possui vasta experiência em análise estratégica e planejamento para adequação do pagamento de dívida tributária ao fluxo de caixa das empresas, e se coloca à disposição de quaisquer interessados para esclarecer dúvidas a respeito dessa importante oportunidade.

Dúvidas? Fale com nossos advogados e receba orientações.

Compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
logo-footer