Open/Close Menu Marcos Martins Advogados tem desenvolvido, ao longo de sua trajetória, perfil altamente especializado na prestação de serviços jurídicos.

O escritório é referência para opiniões em diversos veículos importantes da imprensa CONFIRA Na Mídia Ebook LGPD Clique para download Podcast Direito ao Negócio Ouça aqui
marcos martins advogados informativo parcelamento de débitos FGTS

Alana Dahrouj
Advogada do Escritório Marcos Martins Advogados

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional publicou no último dia 25, o Edital nº 3/2021 que estabelece prazo e condições de negociação de débitos de até R$ 1 milhão com o FGTS.

A adesão a essa modalidade de parcelamento ficará disponível até o dia 30 de novembro de 2021 e poderá ser realizada por pessoas física e jurídica, englobando os débitos de até R$ 1 milhão de FGTS que estejam inscritos na Dívida Ativa.

Produto Dashboard TributárioPowered by Rock Convert

Os descontos serão aplicados de acordo com análise do perfil do empregador e da dívida e poderão chegar até 70% no valor total do débito, enquanto que o parcelamento poderá ser realizado em até 144 parcelas mensais.

Importante mencionar que, o desconto não abrange os valores devidos aos trabalhadores e, por isso, não importa em redução do valor principal do débito.

A equipe tributária do escritório Marcos Martins Advogados possui vasta experiência em análise estratégica e planejamento para adequação do pagamento de dívida tributária ao fluxo de caixa das empresas, e se coloca à disposição de quaisquer interessados para esclarecer dúvidas a respeito dessa importante oportunidade.

Dúvidas? Fale com nossos advogados e receba orientações.

Compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
logo-footer