Open/Close Menu Marcos Martins Advogados tem desenvolvido, ao longo de sua trajetória, perfil altamente especializado na prestação de serviços jurídicos.

Escritório obteve o primeiro lugar na categoria Gestão

Transformar advogados em gestores não é simples, mas recompensador. Essa tem sido a jornada do escritório, que adota uma cultura aonde seus especialistas vão muito além das questões técnicas, se tornando verdadeiros parceiros de seus clientes. Foi essa estratégia que levou o escritório ao pódio no Prêmio Análise DNA+Fenalaw 2022, tendo conquistado o primeiro lugar na categoria Gestão.

Fundado em 1983, na cidade de Marília, interior de São Paulo, o escritório construiu uma longa trajetória de sucesso. No ano de 2000, inaugurou uma filial na cidade de São Paulo, ampliando ainda mais sua área de atuação. “Sempre buscamos estratégias jurídicas adequadas, eficientes e, por vezes, inéditas à resolução das necessidades de cada cliente. Para isso, criamos uma estrutura de ponta, garantindo nosso envolvimento em negócios de grande relevância nacional e internacional. Esse prêmio evidencia que estamos no caminho certo”, afirma o sócio fundador, Marcos Martins.

No total, 116 escritórios apresentaram 169 projetos em quatro categorias: Gestão, Inovação, Marketing e Tecnologia. O case apresentado pelo Marcos Martins Advogados revelou todas as iniciativas do escritório no sentido de oferecer uma experiência comercial e de atendimento única, integrada e estratégica, estimulando a geração de novos negócios.

Segundo Camila Machado, head de desenvolvimento de negócios, foi preciso construir uma nova abordagem, com foco em negócios. “Ao adotar um modelo de gestão baseado em práticas de governança, treinamos os advogados e líderes sobre experiência do cliente, negociação, prospecção e gestão do ciclo de vendas, realizando estudos periódicos com o objetivo de aprimorar ainda mais a qualidade do atendimento”, destaca.  

Os resultados apareceram rapidamente. “Tivemos um aumento de 19% no cross selling, crescimento de 54% em novos clientes, além de uma nota 39% mais alta no NPS (Net Promoter Score), em comparação ao mesmo período do ano passado”, relata o CEO, Marcos Amorim, ao enfatizar que todas essas conquistas só foram possíveis graças ao trabalho e dedicação de toda a equipe.

O prêmio, que foi disputado com escritórios bastante consolidados, valida todas as iniciativas do Marcos Martins Advogados, proporcionando um reconhecimento externo de tudo aquilo que os antigos clientes já experimentam nesses quase 40 anos de atuação. “Estamos maximizando o nosso alcance, mostrando ao mercado toda a nossa qualidade e reforçando o nosso posicionamento junto aos grandes líderes jurídicos do país. Nosso foco é continuar crescendo sempre com a missão de agregar valor aos nossos clientes”, finaliza o sócio fundador.  

Compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
logo-footer