Open/Close Menu Marcos Martins Advogados tem desenvolvido, ao longo de sua trajetória, perfil altamente especializado na prestação de serviços jurídicos.

O escritório é referência para opiniões em diversos veículos importantes da imprensa CONFIRA Na Mídia Ebook LGPD Clique para download Podcast Direito ao Negócio Ouça aqui
José Antônio de Morais Júnior

Com ampla experiência, José Antônio de Morais Júnior pretende potencializar os resultados do escritório

Alavancar um negócio em meio a um mercado altamente competitivo é uma missão desafiadora. Neste cenário, uma boa gestão financeira pode ser um fator determinante para alcançar este objetivo. Essa é a grande aposta do escritório Marcos Martins Advogados, que acaba de contratar o gestor José Antônio de Morais Júnior como novo Head de Estratégias e Finanças.

Formado em Engenharia Civil, com MBA em Administração de Negócios e certificação em metodologias ágeis, Morais possui ampla experiência na área, tendo passado por empresas como KPMG, VIVO, BMA e Machado Mayer, onde chegou a atuar como CFO durante seis anos. “Em todo negócio, ter uma ampla visão dos processos financeiros e operacionais é fundamental para enxergar as oportunidades e potencializar os resultados”, afirma.

A gestão financeira é fundamental para entender com maior clareza a situação atual da empresa e direcionar a busca pelos resultados desejados. Por outro lado, a falta de planejamento financeiro é a principal causa de falência de muitas organizações. Em 2019, mais de 90% das empresas que fecharam suas portas descuidaram desse tema, segundo dados da pesquisa Boa Vista.

Como a governança corporativa é uma das prioridades para o escritório Marcos Martins Advogados, Morais assume a área de estratégia e finanças com expectativas extremamente positivas. “O escritório vem em uma constante de crescimento nos últimos anos e possui potencial e agilidade para crescer ainda mais rapidamente, o que me chamou muita atenção. Ao desenvolvermos o trabalho junto com a área de negócios, teremos ainda mais qualidade e velocidade de entrega no dia a dia”, comenta.

Diante de inúmeros caminhos a serem seguidos, seu foco estará em encontrar o equilíbrio necessário para garantir a excelência operacional e os resultados financeiros não somente para o escritório, mas também para os clientes. “As iniciativas aqui são feitas de forma veloz, com muito vigor e com a força devida. Quero garantir a entrega de projetos e receita de maneira exponencial, sempre visando novas oportunidades”, finaliza o novo gestor.

Fonte: Revista Seguro Total

Compartilhe nosso conteúdo
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
CategoryNa Mídia
logo-footer